Depois que o pagamento do seu pedido foi confirmado, iniciamos o processo de entrega, o produto é devidamente embalado e enviado através dos correios ou transportadora, dependendo da região, tamanho da embalagem ou opção do comprador.

Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Sua compra será enviada para o local de entrega especificado juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) dentro do prazo estimado.

No caso de mais de um produto, eles poderão ser entregues em mais de uma embalagem.

OBS: O processo de expedição do produto pode levar até 48h devido a processos de separação, expedição e envio pelos Correios ou transportadora.

Regras para FRETE GRÁTIS consulte Política de Frete Grátis
- Categorias que não estão inclusas dentro do frete grátis: Pranchas e Stand-up Padlle.


ATENÇÃO!
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Para demais dúvidas pode acessar a central do Cliente.
Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa; confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.