Trocas
- prazo para trocar seu produto é de 7 dias após o recebimento.
- só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original.
- a primeira troca é grátis.
- envie um email para contato@deepipe.com.br com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar. O prazo para responder o email é, em média, 24h úteis.
- será enviado um email com código de logística reversa do Correio. Basta embalar o produto com a embalagem original e a nota fiscal e despachar em uma agência do Correio. Fornecendo o código não haverá custo.
- assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de 24h úteis.
- se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o cancelamento da compra.
- compras feitas em Market places, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.
Devolução
- prazo para devolução de seu produto é de 7 dias após o recebimento.
- só aceitamos devolução de produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original.
- envie um email para contato@deepipe.com.br com o número do seu pedido e motivo da devolução. Em caso de pagamento via boleto ou depósito é necessário que conste os dados para depósito. O prazo para responder o email é, em média, 24h úteis.
- será enviado um email com código de logística reversa do Correio. Basta embalar o produto com a embalagem original e a nota fiscal e despachar em uma agência do Correio. Fornecendo o código não haverá custo.
- assim que o produto chegar em nossa loja, será solicitado o estorno do pagamento, no caso de pagamento via cartão de crédito. No caso de pagamento via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 48h úteis.
OBS: compras feitas em Barra Velha, trocas devem ser feitas diretamente em nossa loja.